Freedom - ERP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Configuração de sistema.

+2
jaderklambau
Diego_
6 participantes

Ir para baixo

Configuração de sistema. Empty Configuração de sistema.

Mensagem por Diego_ Sex Ago 07, 2009 5:47 pm

Aqui estou colocando os links para download da documentação existente que nosso colega reinaldo me mandou.

CONFIGURAÇÕES INICIAIS

MANUAL DE INSTALAÇÃO

TREINAMENTO

Diego_
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba / PR

http://diegomanutencao.spaces.live.com

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração de sistema. Empty Re: Configuração de sistema.

Mensagem por jaderklambau Qua Ago 25, 2010 10:24 am

Não estou conseguindo baixar os arquivos, alguem pode me ajudar?

jaderklambau

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração de sistema. Empty Re: Configuração de sistema.

Mensagem por albertoohnuki Qua Dez 15, 2010 5:30 pm

No final da pagina tem um link que vai pro rapidshare, depois vc deve selecionar baixar free e slow e aguardar os segundo necessarios até aparecer o link. Lebrando que só da pra fazer 1 a cada 15 minutos em média.
albertoohnuki
albertoohnuki

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração de sistema. Empty Re: Configuração de sistema.

Mensagem por soarde Seg Out 08, 2012 12:37 am

to é começando a desconfiar que este site não leva a nada

soarde

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração de sistema. Empty Re: Configuração de sistema.

Mensagem por edupriester Qui Dez 06, 2012 5:45 pm

file not found » NOS TRÊS ARQUIVOS
edupriester
edupriester

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração de sistema. Empty Re: Configuração de sistema.

Mensagem por WALDIR VIOLINI Qui Jan 31, 2013 8:37 am

Também tentei e ARQUIVO NÃO ENCONTRADO.
As únicas informações que encontrei até este momento foram instruções baseadas em uma versão muito antiga do FREEDOM que tem baixa utilização para a atual versão do FREEDOM.
Exemplos: configuração de impressoras. Apenas HP e Epson. Samsung Laser, Canon, etc não tem.
TENHO CERTEZA que, se existisse um MANUAL PARA CONFIGURAÇÕES INICIAIS devidamente atualizado, mais USUÁRIOS instalariam o FREEDOM, caso contrário, o FREEDOM será uma excelente idéia concebida para ser MAIS UM SOFTWARE LICENCIADO.
A SETPOINT e outras empresas que se dedicaram compreender o FREEDOM oferecem serviços de consultoria na implantação MAAASSS os custos são incompatíveis com a realidade econômica das microempresas, por exemplo.
SEI QUE NADA VIVE APENAS DE BRISA! Mas AINDA ACREDITO que é possível ter este tipo de software compartilhado onde todos possam contribuir de alguma maneira (informações, pagamento de consultoria mas acessível aos bolsos).
Não estou fazendo propaganda de nenhuma empresa apenas registrando a visão de quem TENTA UTILIZAR o FREEDOM.
Se me permitirem "pintar" um quadro, temos DOIS GRUPOS DISTINTOS no FREEDOM: OS USUÁRIOS (que tentam utilizar) e OS CONSULTORES que já estão ADIANTADOS NO ENTENDIMENTO DO SOFTWARE e que CONHECEM AS ABREVIAÇÕES QUE O SOFTWARE TEM e OS BUGS RESOLVIDOS.
COMO USUÁRIO, eu me proponho auxiliar de alguma maneira e até contribuir financeiramente para tornar o FREEDOM um software acessível, de baixo custo, e principalmente, QUE FUNCIONA!!!
Se alguém tem alguma apostila, manual, etc, com informações de configurações mais atualizadas, por favor entre em contato pois tenho interesse na aquisição.
waldir@megasensor.com.br
WALDIR VIOLINI
WALDIR VIOLINI

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2013

http://www.megasensor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração de sistema. Empty Re: Configuração de sistema.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos